quarta-feira, 21 de abril de 2010

TPM é o terror!

A mulher que nunca sofreu de TPM vai pro céu! Meu Deus, é a pior época da nossa vida...não existe uma coisa que não irrite! É o passarinho cantando na janela, é o barulho da respiração dormindo, é a sombra, é alguém fofocando no telefone, é seu namorado que não entende e acha que você faz drama...é a família que te acha louca, os amigos que não te suportam (ou melhor nem a gente se suporta!).
Nossa, são dias difíceis, dias que eu sofro todo santo mês. Já fiz "N" tratamentos, e estou pra fazer mais "N" porque não aguento mais!
Ontem mesmo, sai da internet depois de criar o blog e fui dormir,ou pelo menos tentar! E quer saber de uma coisa, minha mente fica té pior nesses dias...aí que ela funciona mesmo. Pensa no dia seguinte, no dia que passou, no mês que vem, na comida que vai comer, no que vai dizer ao namorado porque está chateada, nas obrigações a cumprir pela casa....penso em TUDO! E pra que? Nem eu sei. Até no que eu poderia escrever aqui hoje eu fiquei pensando. Quando olhei eram mais de 4h am. Conclusão, não conseguia acordar "cedo" nunca. Meu sono é muito melhor de manhã...eu funciono melhor de madrugada, pra ler, estudar e fazer qualquer coisa. Foi um hábito que acostumei durante a faculdade e está difícil de perder agora depois de formada!
A vida funciona de dia, e eu a noite....muito complicado!! Acho que fiz o curso errado, devia ter entrado pra guarda noturna do condomínio, ou qualquer outra profissão que se trabalhe durante a noite!
Eu sei que lá pelas tantas, minha cabeça já estava de saco cheio de pensar e eu continuava pensando, pensando e pensando! Como controlar pensamento, ainda não consegui essa proeza. Focalizei mil imagens na mente que me dessem paz e nem isso adiantou. As imagens viram histórias e logo chega na realidade e eu volto a pensar no que tenho ou não que fazer da minha vida.
Com certeza a melhor coisa que fiz até o momento foi o blog, é melhor que diário e eu nem uso caneta ou lápis pra escrever! Acho que por isso mesmo nunca conseguir manter um diário. Digitar é dez vezes mais rápido e quando você percebe escreveu milhões de linhas.
Hoje ainda está sendo um dia tenso, além de ficar pensando o dia todo e me irritando com isso, justamente por causa da TPM, para completar o estresse, esse mês começou a dar cólica! Coisa que nunca tive, e admirava isso em mim mesma! Pois tem uns 3 dias que ando tendo voltas doloridas na barriga, e hojé é um dia que resolveu doer consideravelmente. Tá um calor gigante onde moro e meu desânimo faz o calor piorar, até banho estou com preguiça de tomar =P
Bom, escrever já irritou também, quem sabe mais tarde não posto alguma outra coisa!
Queria um filme romântico pra assistir, comendo chocolate ou tomando sorvete.... mas já tinha até esquecido que hojé é feriado e não tem locadora aberta! É...vou esperar o dia terminar da melhor forma possível....

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aaah...o primeiro blog a gente nunca esquece!

Pois é, véspera de feriado, 2h am, e eu aqui, criando um blog. Não, não é por causa da febre de blogueiros na internet, acho que é mais um "passa tempo" que eu possa descarregar coisas que vivem ocupando minha cabeça.
É um saco ter uma mente que funciona (pra mim) mais que 24hrs. Nem dormindo ela descansa, eu sonho a noite toda...é sério! E consigo acordar cansada no outro dia!
Enfim, esse nem é o assunto que eu quero começar a escrever... Na verdade, pensei em muitos assuntos, afinal, minha cabeça não pára! Mas tadinho do blog, tão novinho pra ter uma descarga de pensamentos tão densos e às vezes tão confusos!!!
Não sou seguidora de blogues, leio poucos, mais sou muito curiosa, e acho que foi mais por curiosidade do que por vontade que decidi criar um espaço, MEU, pra que um mundo de gente pudesse ler e compartilhar comigo coisas que passam na minha cabeça!
É legal isso! Todo mundo um dia quis saber da vida de alguém, até mesmo alguém que nunca iremos conhecer....E a internet tá ai, dando "bobeira" nessa oportunidade! Por quê não aproveitar?!
Como diz a propaganda de uma empresa aqui da minha cidade: "as primeiras 'conquistas' a gente nunca esquece" - com certeza, não esquecerei desse primeiro post!