Pois é, véspera de feriado, 2h am, e eu aqui, criando um blog. Não, não é por causa da febre de blogueiros na internet, acho que é mais um "passa tempo" que eu possa descarregar coisas que vivem ocupando minha cabeça.
É um saco ter uma mente que funciona (pra mim) mais que 24hrs. Nem dormindo ela descansa, eu sonho a noite toda...é sério! E consigo acordar cansada no outro dia!
Enfim, esse nem é o assunto que eu quero começar a escrever... Na verdade, pensei em muitos assuntos, afinal, minha cabeça não pára! Mas tadinho do blog, tão novinho pra ter uma descarga de pensamentos tão densos e às vezes tão confusos!!!
Não sou seguidora de blogues, leio poucos, mais sou muito curiosa, e acho que foi mais por curiosidade do que por vontade que decidi criar um espaço, MEU, pra que um mundo de gente pudesse ler e compartilhar comigo coisas que passam na minha cabeça!
É legal isso! Todo mundo um dia quis saber da vida de alguém, até mesmo alguém que nunca iremos conhecer....E a internet tá ai, dando "bobeira" nessa oportunidade! Por quê não aproveitar?!
Como diz a propaganda de uma empresa aqui da minha cidade: "as primeiras 'conquistas' a gente nunca esquece" - com certeza, não esquecerei desse primeiro post!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário